Projecto âncora
âncora
Cartas à minha avó: Somos muito

15 janeiro, 2007

Somos muito

Somos muito do que vemos, da música que ouvimos, do que deixamos nos outros e do que trazemos deles connosco quando connosco se cruzam e nos tocam, de uma maneira ou de outra, ao de leve ou bem no fundo, com um travo amargo ou quente e doce. Não tenho sido muito ultimamente. Não tenho ouvido música, lido livros, não tenho convivido com as pessoas como gostaria, não tenho apreciado a companha dos dois ou três amigos que tenho como deve de ser.

Tenho um grande desejo para 2007: que consiga racionar melhor o meu tempo e canalizar melhor as minhas energias, que consiga perder menos tempo com coisas que não valem um tostão furado, que consiga ser mais eu. Já agora, e porque tempo é dinheiro, uns cobres a mais também eram bem-vindos...