Projecto âncora
âncora
Cartas à minha avó: No turbilhão

08 agosto, 2007

No turbilhão

No turbilhão que tem sido a minha vida no último mês e meio, ainda me aparecem pérolas que me fazem rir a bandeiras despregadas...
"Mamã, olha a minha palinha, está gande!"
Tenho mesmo um filho precoce... Para além de falar quase correctamente e só usar fralda para dormir, ainda descobriu os prazeres do sexo em frente à televisão a ver o Noddy! Consegui não mostrar a vontade que tinha de rir, não repreendi, só lhe disse para não o fazer em frente a outras pessoas (não sei se percebeu...). Mas o mais giro disto tudo é que, quanto mais tentava manter o bicho dentro das cuecas mais elas levantavam... E eu, que pasmo comigo mesma porque não consigo ver este assunto sem ser desta forma, "tão natural como a sua sede"...
Dei por mim, finalmente, a dar a mão à palmatória: há coisas que são genéticas e já percebi que, desde cedo, a atenção dos meninos diverge muito da das meninas... Ai, filho, que ainda só tens dois anos!

1 Comments:

Blogger Dança said...

Ao ler o que escreves,as lágrimas caiem sem que as tente deter... Obrigada Catarina pelas palavras...
Sem te conhecer já te considero uma grande amiga.Porque sabes dar-me força... Obrigada.
Um beijo muito grande para ti...
E muita força...

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home