Projecto âncora
âncora
Cartas à minha avó: Não pretendo

14 julho, 2006

Não pretendo

Não pretendo escrever só coisas tristes, mas que culpa tenho eu que as coisas tristes sejam, muitas vezes, as mais belas? Porque a beleza das coisas está-lhes debaixo da pele e não à superfície, como se pensa. Não pretendo que este seja um blog negro, ainda que muitas vezes fale de angústia, de morte, dos medos que acumulo em mim e dos quais tenho, confesso, alguma vergonha.
Não pretendo moralizar, não pretendo ensinar, não pretendo criticar ninguém. Tão só e apenas partilhar-me com quem esteja disposto a conhecer-me, tão só dizer «estou aqui» para quem precise de o ouvir.
Tão só e apenas dizer o que penso, o que sinto, o que me move, o que me escapa, o que me falha. Tão só e apenas dizer «sou humana, como vocês». Tão só e apenas dar voz ao que a vida quotidiana tantas vezes me cala.
Quem vier que venha por bem, quem ficar que fique melhor, quem partir que tenha uma boa caminhada.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home