Projecto âncora
âncora
Cartas à minha avó: ...DASSSSSEE!

08 fevereiro, 2007

...DASSSSSEE!

...DASSSSSEE!

Então é OBRIGATÓRIO o menino usar bata no colégio (isto quer dizer: gastem mais 27€ noutra bata que estamos a precisar de dinheiro e só uma não chega) senão começa a ser olhado de lado porque não anda igual aos outros meninos.

E informar os pais de um aumento de 15€ mensais, não é obrigatório?

E informar os pais atempadamente que a educadora do nosso filho já não é a mesma (por duas vezes em menos de um ano) não é obrigatório?

...DASSSSSEE! Querem ir-me aos bolsos e eu a ver... Hoje vai haver uma reunião animada, ai vai vai...

2 Comments:

Blogger Soph said...

Já tinha saudades da minha AMIGA da Corrente!!!!

;)

ADOREI ler este post... sendo eu Educadora de Infância... só te posso dizer: ÉS A MAIOR!!!!

Beijinhooooooooooooooooooo

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Moça! Folgo em ler-te praguejar, é bom sinal :)
Já tenho saudades tuas, rapariga, como vais??!?
Beijinho grande.

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home